Pesquisa de Satisfação Usuário PADI

Photobucket

LOCALIZAÇÃO PADI IRAJÁ

ENDEREÇO: Av. Ubirajara, n: 25 Irajá
referência: próximo ao cemitério de Irajá, antigo PAM de Irajá.

4 comentários:

  1. eu preciso saber o endereço desse hospital em anchieta poruqe minha vo precisa comprar os remedios dela e pra isso tem que fazer uma nova receita mas n encontro o endereço nem pela internet.

    por favor alguem pode mandar o endereço certinho desse hospital em anchieta e se tiver com ponto de referencia, eu ja morei lá mas nunca ouvi falar nesse hospital.

    obg

    ResponderExcluir
  2. Poxa mt obg...so agora q consegui achar um ponto de referencia para chegar nesse hospotal..so por aq mesmo ...valeu

    ResponderExcluir
  3. Qual ônibus pegar saindo do Village pavuna???

    ResponderExcluir
  4. ELOGIO E AGRADECIMENTO - ATENDIMENTO Internação e atendimentos emergenciais hospitalar no HOSP. FRANCISCO SILVA TELES e - ACOMPANHAMENTO DOMICILIAR DA EQUIPE PADI-RIO IRAJÁ - Coordenada por Sra. MIDORE e Supervisão Sra. ANA CARLA . ESCLAREÇO QUE TODA A EQUIPE QUE DESDE SEMPRE, CUMPRIRAM NO ATENDIMENTO DOMICILIAR DO PADI-RIO, COM EMPENHO, DEDICAÇÃO, PROFISSIONALISMO E PUNDONOR, DEVENDO ASSIM; TAL RECONHECIMENTO DE LOUVOR E GRATIDÃO. É justo acrescentar que, mesmo com as adversidades da situação caótica do sistema de saúde, OS MESMOS DESEMPENHAM AS SUAS FUNÇÕES, DANDO ATENDIMENTO E APOIO COM DIGNIDADE AO USUÁRIO E HONRADEZ NO EXERCÍCIO PROFISSIONAL. USUÁRIA: MARIA DA SILVA XAVIER, 93 anos de idade, residente Jardim América - EDIMAR GOMES XAVIER, filho e EDSON GOMES XAVIER, filho e cuidador .Rio de Janeiro, 5 de junho de 2019. -

    ResponderExcluir