Pesquisa de Satisfação Usuário PADI

Photobucket

CONTATOS

TEL/ UNIDADE: 3117-0733/ 3328-3673
TEL/ COORDENAÇÃO: 7138-8709
E-MAIL: padift@osunir.org.br
UNIDADE: PADI -IRAJÁ
COORDENADORA: ENFª MARISTELA

18 comentários:

  1. oiiiiiiiiii....parabéns!!!!!!! o site ficou lindoooooo.

    monique teodoro

    ResponderExcluir
  2. eu preciso saber o endereço desse hospital em anchieta poruqe minha vo precisa comprar os remedios dela e pra isso tem que fazer uma nova receita mas n encontro o endereço nem pela internet.

    por favor alguem pode mandar o endereço certinho desse hospital em anchieta e se tiver com ponto de referencia, eu ja morei lá mas nunca ouvi falar nesse hospital.

    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse hospital não fica em anchieta, e sim no bairro de irajá, em frente a praça do cemitério de irajá.

      Excluir
  3. Olá, amigos. Vocês já conhecem a Mil e Uma Pizzas? Somos mais uma opção para a região com produtos de qualidade e preços competitivos, além de combos que atendem a quase todas as necessidades. Deem uma olhada em nossa página. Estamos aqui para esclarecer quaisquer dúvidas e todas as sugestões são bem vindas. Abraços.

    https://www.facebook.com/mileumapizzas?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Gostaria de Expressar aqui minha total Satisfação ao atendimento que me foi Prestado ai. Me internei no dia 26/05/15 pra Cirurgia de Retirada da Visicula, e no dia 12/06/15 Voltei pra Tirar os pontos. Fui Muito bem atendida, desde a Moça da Recepção e os Guardas, até a Equipe de Enfermagem, e o Médico que me Operou. Quero deixar Meu total Agradecimento a Todos, e principalmente ao Médico Doutor PEDRO BASTOS. Tão Jovem, e com muito Compromisso, Responsabilidade, Educação e Dedicação. Me Tranquilizou me dando Calma para passar por essa Cirurgia, e até no dia de Tirar os pontos, lá estava ele, Cuidando e Me orientando. Obrigada Mais Uma Vez. At/ Marilene Vitoria 99483-7828 Paciência/Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  5. gente atende o telefone pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  6. Ola bom dia alguém pode me informa se neste hospital faz cirurgia bariátrica.obrigada desde já

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho sentido muita tontura.esse hospital faz todo tipo de examinacao.para esse sentido

    ResponderExcluir
  8. Nesse hospital faz a videolaparoscopia da vesícula?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de entrar em contato com a chefia de enfermagem. email : ju-403@hotmail.com tel38998793/ 987354180

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde preciso falar com o médico ou a assistente social que acompanha a equipe do PADI em minha casa os tels. não funcionam imail truncou preciso saber se posso ir ate aí PACIENTE ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO LIMA R.URURAI 1169 H.GURGEL

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de entrar em contato com a chefe de enfermagem da unidade. Meus contatos são 38998793- 987354180. Grata Juciara

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Estou tentando desmarca a consulta da minha mãe josefa francisca da silva no dia 04/08/2016, pois a mesma encontra-se debilitada, e o transito nessa situação das olimpiadas tudo engarrafado tendo medo dela piorar estou ligando , mais não consigo que me atenda, tel para contato 98286-6631 Rosemary aguardo retorno,obrigada desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Todo estupido o senhor que atendeu no numero de vcs 3111-2078.
    Liguei hoje dia 1 de fevereiro 2018 e sou maltratada por um senhor as 15: 30 da tarde. Para saber sobre ramal do dentista e ve se o dr voltou de férias e eu nao gastar passagem atoa amanha. E sou ate atendida pelo senhor com maior ignorância do mundo.
    Só acho que educação se deve ter ai atender o telefone e não desligar na cara das pessoas.
    Absurdo.

    ResponderExcluir
  14. Não consigo contato com esses números! Algum outro?

    ResponderExcluir