Pesquisa de Satisfação Usuário PADI

Photobucket

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ENCONTRO ENTRE O PADI, DAPS E AS UNIDADES DE SAÚDE DA AP 3.3


No dia 07/01/2013  aconteceu no Auditório do CMS Alice de Toledo Tibiriçá o encontro entre o PADI,  DAPS e as Unidades de Saúde da AP 3.3, onde contamos com a presença de 26 pessoas na apresentação do Programa de Atendimento Domiciliar ao Idoso do Hospital Municipal Francisco da Silva Telles. 

Este encontro teve como objetivo: esclarecer dúvidas e fortalecer nossa parceria. Participaram como facilitadores deste encontro: Dr Leonardo Domenech (coordenador do PADI),  Enfª Maristela (responsável pelo PADI FST),   Enfª Darleia Ramos (assessora técnica da DAPS), Assistente Social Eunice Assumpção (assessora técnica da DAPS).

PS).









Um comentário:

  1. Eu Nadia Maria Agradeço a todos da equipe do PADI pela assistência dada ao meu pai JAYME BAPTISTA BASTOS, hoje com alta e agora mamãe MARIA MERCEDES CAVALCANTI BASTOS , também com uma perna amputada, precisando e sendo atendida pela mesma equipe do Dr Sergio, enfermeiras e agradecendo também a coordenação. Obrigada por tudo que vocês fazem com nossos idosos. Espero que esse belíssimo trabalho não acabe. A prefeitura em relação a esse trabalho está de parabéns por isso.

    Grata SEMPRE

    ResponderExcluir